Cidadeverde.com
Entretenimento

Mônica Martelli posta foto com filhos de Paulo Gustavo e diz que seu 'sorriso voltou'

Imprimir

Fotos: Reprodução/Instagram
Mônica Martelli e filhos de Paulo Gustavo

Grande amiga do ator Paulo Gustavo, Mônica Martelli, 52, fez uma postagem no Instagram neste domingo (16) ao lado dos filhos do humorista Gael e Romeu, de um ano. Junto às imagens, ela compartilhou uma mensagem na qual enaltecia a alegria de ter os meninos por perto.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales [Bretas]. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", declarou a atriz e apresentadora.

Nesta quinta-feira (13) , Martelli, retornou ao programa Saia Justa, do canal GNT, após um período de férias e fez uma homenagem ao amigo, que morreu dia 4 de maio em decorrência de complicações da Covid-19.

Ela compareceu ao programa vestindo uma peça de roupa do humorista. "Essa jaqueta ele deixou comigo para consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui", contou ela em seu Instagram.

Durante o programa, ela se emocionou ao falar do amigo, e desabafou sobre o processo de vacinação no Brasil, afirmando que a morte do ator não foi uma fatalidade e tem responsáveis. "Todo mundo que amava o Paulo Gustavo tem que se perguntar: por que no Brasil não temos vacina suficiente?", começou.

"A gente tem que se perguntar. Não foi uma fatalidade. Ele era um homem saudável, sem nenhuma comorbidade. Existe responsável para isso", disse. "Eu fico indignada, mas o que eu sinto mais forte é perplexidade."

"Acho que é muito importante a gente dizer que esse luto que a gente tá vivendo, que não é só meu, é de um país, ele tem uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe. Meu amor, podia ter te salvado e salvado muitas vidas. Isso aí vai ser uma ordem de luta no luto, por Paulo Gustavo", completou.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir