Cidadeverde.com

Strans convoca empresas do transporte público rural para recadastramento dos veículos

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) convoca os representantes que operam o sistema do transporte público rural de Teresina a comparecer presencialmente para recadastramento na gerência de Transporte Rural. Em reunião com representantes do órgão municipal e empresários foi deliberada a necessidade de atualização cadastral no prazo de 45 dias, que se encerra em 25 de junho.

Atualmente, a zona rural de Teresina dispõe de 23 empresas cadastradas, distribuídas da seguiinte forma: seis linhas na região Norte, 14 linhas na região Leste, 11 linhas na região Sudeste e sete linhas na região Sul, totalizando de 38 linhas.

O gerente executivo de Transporte Rural da Strans, Josemar Júnior, explica que, para expedir uma autorização com ordem de serviço temporária, é necessário comparecer presencialmente a gerência portando alguns documentos.

“As empresas que pertencem ao sistema do transporte público rural devem apresentar as documentações específicas obrigatórias dos veículos que prestam esse serviço. Os documentos são: documentos do veículo, seguro de responsabilidade civil para cobrir eventuais prejuízos causados a usuários e terceiros em geral, e documentos veiculados ao condutor do veículo”, esclarece Josemar Júnior.

O horário de funcionamento da gerência de Transporte Rural é de 7h30 às 13h30. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais