Cidadeverde.com

Castro diz que é surpresa colocação de Sílvio em pesquisa

Imprimir
Os 30% de intenções de votos conseguidos pelo prefeito Sílvio Mendes (PSDB) na pesquisa realizada pelo IPOP surpreenderam o deputado federal e também pré-candidato ao governo Marcelo Castro (PMDB). Em entrevista ao Jornal do Piauí, Marcelo Castro comentou a pesquisa e declarou que até o secretário da Fazenda Antônio Neto pode ser candidato da oposição.

“A grande surpresa dessa pesquisa são os índices do Sílvio Mendes. Embora a gente saiba de sua aprovação em Teresina, no interior surpreendeu. No meu caso, eu nem lancei ainda minha pré-candidatura. Acho que os números refletem que quem está melhor na pesquisa é quem aparece mais na mídia, como o Wilson Martins (PSB) e o João Vicente Claudino (PTB)”, comentou Marcelo Castro.

Sobre o apoio do governador Wellington Dias à sua candidatura, o deputado reafirmou as intenções de ser candidato pela base aliada. Porém, reafirmou que poderá ser candidato da oposição se Wellington Dias retirar o apoio. “Até o Antônio Neto poderá ser candidato pela oposição. Se o governador sair para ser candidato ao senado, Wilson Martins assume e, conseqüentemente, Antônio Neto passa a ser candidato de oposição”, explicou.

A pré-candidatura de Marcelo Castro será lançada em reunião no dia 06/04, com a presença do presidente da Câmara, Michel Temer.
 
Clique ► e veja o vídeo

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: