Cidadeverde.com

Filho de PM e mais quatro são assassinados em intervalo de 6 horas em Teresina

Imprimir

Nesta quarta-feira (19), Teresina registrou cinco mortes em um intervalo de 6 horas. A primeira vítima, Elpídio Barbosa dos Santos, 23 anos, conhecido como Piau, era filho de um policial militar e foi morto na Rua Daniel Gomes Filho, Loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta de 19h e foi o primeiro assassinato da noite. 

"Ele se encontrava na rua, próximo à residência, quando se deparou com dois elementos em uma moto efetuando disparos contra o mesmo. Populares disseram que ele tinha envolvimento com crimes. Muitas vezes, a morte ocorre após desavenças entre eles mesmos", explica o capitão Leodomir Costa, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Já durante a madrugada, Lucas Gabriel Pereira Lima, 17 anos, conhecido como Paulista, também foi morto a tiros na vila Risoleta Neves, região do bairro Água Mineral, zona Norte. Na madrugada foram registrados mais dois homicídios. Coincidentemente, as vítimas tinham 23 anos. Um foi morto no residencial Dilma Rousseff, zona Norte; o outro no residencial Torquato Neto, na zona Sul. 

A quinta morte foi registrada na região do Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste. A vítima, Joelson Gomes, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. 

Os cinco assassinatos não têm relação e refletem uma onda de assassinatos que vêm ocorrendo na Capital este ano. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não se manifestou sobre a sequência de assassinatos.

 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais