Cidadeverde.com

Campeão Piauiense de 2021 vai comemorar o título em Piripiri

Imprimir

Na tarde deste sábado (22), com início às 15h45, Altos e Fluminense decidirão o Campeonato Piauiense de 2021, em jogo marcado para o Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com mando de campo da equipe altoense. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

COMO FOI O 1º JOGO

No primeiro jogo da decisão Altos venceu o Fluminense por 2 x 1, no Estádio Albertão, em Teresina.  Manoel e Betinho marcaram para Altos e  Mateus para o Fluminense.

Foi uma partida de boas oportunidades para mais gols e na qual os goleiros Flávio Henrique e Mondragon tiveram ótimas atuações.

O 2ª JOGO DECIDE

Neste sábado a equipe da Associação Esportiva de Altos jogará pelo empate e pela vitória para conquistar o título. O tricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar a definição para os pênaltis e por mais de um gol para levantar a taça.

Altos tem dois títulos de campeão piauiense conquistados nas temporadas de 2017 e 2018. Em  2019 foi à final mas perdeu o título para o River. O Fluminense nunca chegou a uma decisão nos 58 anos de futebol profissional no Estado do Piauí.

VITÓRIAS DE ALTOS

No atual Campeonato Piauiense Altos e Fluminense foram a campo três vezes para o confronto entre os dois. O Jacaré venceu todos por 2 x 0, 2 x 0 e 2 x 1.

ESCALAÇÕES DOS TIMES

Os técnicos Marcelo Vilar e Wallace Lemos não revelaram as escalações de suas equipes. No primeiro jogo as formações foram as seguintes:

FLUMINENSE – Flávio Henrique; Émerson, Mateus, Davi e Hiago; Walysson, Geandro, Bismarck e Gleisinho; Lopeu e Eduardo. No decorrer do jogo entraram Madson, Vidal, Batista, Álisson e Juninho.

ALTOS – Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray, Róger Gaúcho e Klenisson; Manoel e Betinho. Entraram no decorrer do jogo Netinho, Cesinha, Juninho Arcanjo, Jardel e Lucas Campos.

GOLEADORES

Os dois principais goleadores do Altos são Manoel com 11 gols e Betinho com 6. NoFluminense o principal artilheiro é Bismarck com 5 gols e Juninho com 4.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A decisão do Campeonato terá transmissão ao vivo pela TV CIDADE VERDE e pela RÁDIO CIDADE. O PORTAL CIDADEVERDE.COM também fará a cobertura do jogo Altos x Fluminense.

No final do jogo os campeões farão a festa no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com o troféu Jesus Elias Tajra. Em outros lugares certamente teremos comemorações de torcedores e dirigentes.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais