Cidadeverde.com

Tererê ataca governo e diz que Sílvio é “príncipe encantado”

Imprimir
O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), voltou a atacar o governo do PT e afirmou que o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) é hoje o “príncipe encantado”.
 

A comparação do deputado foi para demonstrar a popularidade do prefeito que aparece em segundo lugar na pesquisa do Ipop (Instituto Piauiense de Opinião Pública), divulgada hoje.

“Sílvio Mendes é hoje o príncipe encantado e uma noiva que todo mundo quer”, disse o deputado ao participar hoje do Jornal do Piauí.

Pesquisa IPOP
Ao comentar a pesquisa Ipop – Sílvio Mendes aparece com 30% -, o deputado disse que o resultado é animador. “Esse resultado é uma resposta dada pela população às mentiras do governo. Nós temos um governo com muita simpatia e o povo quer a oposição no poder. Todo piauiense está encantado com Sílvio Mendes”, disse Tererê.

Em visita a cidade de Pedro II, na última sexta-feira passada (13), o deputado identificou várias obras inacabadas espalhadas pela cidade.

De acordo com Tererê o governo coloca placas de investimentos de milhões de reais, no entanto, as obras não saem da fase inicial. “Tenho fotos do ginásio Poliesportivo Pedro Celestino da Silva Filho coberto pelo capim. Placas com propagandas de abastecimento de água e pavimentação asfáltica que não existem”, ataca Tererê.

De Larissa Gomes (especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: