Cidadeverde.com

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa no Parque Brasil

Imprimir

Foto: Divulgação PMPI

Uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, de 32 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia em sua residência na rua Travanvan Feitosa, no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. O assassinato ocorreu na madrugada deste domingo(23), por volta das 2h. 

De acordo com o comando do 13º Batalhão, que atendeu a ocorrência, quatro homens armados com espingardas de calibre 12, chegaram à casa em um veículo preto, arrebentaram o portão da casa da vítima, entraram no quarto e deram tiros na cabeça dela.

A polícia informa ainda que Luciana já havia sido presa, este mês, por suspeita de tráfico de drogas. 

Uma amiga de Luciana, que também estaria na casa, foi alvejada com dois tiros, mas foi socorrida com vida ao hospital Mariano Castelo Branco e depois ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não informações sobre a identificação e o estado de saúde dela. 

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o corpo de Luciana está no Instituto Médico Legal (IML). Nesta manhã, familiares da vítima já haviam comparecido ao local para reconhecimento e liberação. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais