Cidadeverde.com
Geral

Com a reforma administrativa, SAAD Norte passa a abranger 20 bairros de Teresina; saiba quais

Imprimir

Foto: Prefeitura de Teresina


A reforma administrativa apresentada pela Prefeitura de Teresina e aprovada na Câmara Municipal, separou a antiga SAAD Centro/Norte em duas pastas. Com a mudança, a SAAD Norte, comandada pela superintendente Ana Paula Santana, passa a abranger 20 bairros da zona Norte de Teresina.

Os bairros que ficaram sobre a abrangência da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), foram: Água Mineral, Alegre, Alto Alegre, Aroeiras, Bom Jesus, Buenos Aires, Chapadinha, Embrapa, Itaperu, Jacinta Andrade, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Monte Verde, Olarias, Parque Brasil, Poti Velho, Santa Maria, Santa Rosa e Vila São Francisco.

De acordo com a superintendente, a divisão vai proporcionar um melhor acompanhamento das ações da SAAD, além de buscar aproximar cada vez mais o poder público municipal da população que mais precisa.

“É importante que a população esteja atenta para onde encaminhar suas demandas. Nosso trabalho é de levar o braço do poder público para toda as comunidades da zona Norte de Teresina, em especial aqueles que mais necessitam de assistência, que é a prioridade dessa gestão”, enfatizou a superintendente Ana Paula Santana.

A SAAD Norte continua funcionando no prédio localizado na Rua Clodoaldo Freitas, 664. A expectativa é de que um novo local seja designado para atendimento da população e funcionamento dos serviços da pasta. O espaço ficará no bairro Aeroporto.

Bairros da SAAD Centro

Já na SAAD Centro, administrada pelo superintendente Roncalli Filho, os bairros que ficaram sob sua abrangência, foram: Acarape, Aeroporto, Cabral, Centro, Frei Serafim, Ilhotas, Mafuá, Marquês, Matadouro, Matinha, Morro da Esperança, Nova Brasília, Parque Alvorada, Pirajá, Por Enquanto, Primavera, Real Copagre, São Joaquim, Vila Operária e Piçarra.

 

Da Redação
[email protected] 

Imprimir