Cidadeverde.com

Marcelo Castro diz que pesquisa foi positiva

Imprimir
A primeira pesquisa eleitoral para o governo do Estado do Piauí em 2010 foi avaliada como bastante favorável pelo presidente em exercício do PMDB, deputado Warton Santos e pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), já que ainda não houve a reunião no PMDB onde sua pré-candidatura será lançada.
 
 
Segundo o peemedebista, mesmo não sendo muito conhecido em alguns municípios, apesar de estar exercendo seu 3º mandato de deputado federal, assim que começaram a especular sobre seu nome como candidato, ele já apareceu com um percentual de intenção de votos muito próximo do vice-governador, Wilson Martins (PSB), que há tempos é conhecido pela população e anda pelo interior há alguns meses como pré-candidato.
 
“Isso significa que meu nome tem probabilidade de crescer nas pesquisas, já que antes de estar exposto na mídia, antes das pessoas me conhecerem e antes de ser lançado pré-candidato já estou com uma fatia considerável das manifestações de voto”, afirmou Marcelo Castro.
 
O parlamentar lembra ainda que o importante em uma pesquisa não é apenas o retrato de um momento e sim a tendência. “Então vou esperar novas pesquisas para saber para onde a tendência está apontando, então se a cada pesquisa feita eu estiver mais melhor colocado que a anterior, isso demonstra que minha tendência é ascender”, ressaltou.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: