Cidadeverde.com

4 de Julho anuncia dois reforços e mira em meia Waldir, ex-Flamengo

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A equipe do 4 de Julho anunciou dois reforços nesta terça-feira (25). O meio campo Lucas Pederzoli, 21 anos, ex-Tiradentes e o também meia Andrey Rafael, 20 anos, ex-CSA e Coruripe-AL. Os dois atletas já se apresentaram na cidade de Piripiri e iniciaram as atividades visando os jogos contra o São Paulo pela 3ª fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo do duelo acontece no dia 1° de junho, às 21h30min, no Albertão, em Teresina. A partida de volta será no dia 8, no estádio Morumbi, em São Paulo. 

“Fechamos com esses dois atletas que são mais jovens e chegam para dar essa renovada no elenco até porque tivemos algumas baixas nesse setor. Garotos jovens e que tiveram destaque nos clubes recentemente em que passaram e com certeza irão nos ajudar muito nosso time que tem grandes desafios pela frente”, disse Valdenor, Diretor de Marketing do Clube. 

Os jovens meias renovam um pouco a média de idade do Colorado. Lucas Pederzoli chegou para reforçar o rebaixado Tiradentes no Estadual e fez três gols em três jogos acabou sendo destaque na reta final. Além disso, tem toda sua base na equipe do Vasco da Gama. Já o meia Andrey Rafael, o Rafinha, é ainda mais novo e jogou apenas nos clubes de alagoas. 

O 4 de Julho deve perder nos próximos dias mais duas peças – o atacante Dudu Beberibe e o meia atacante Esquerdinha, ambos tem contrato somente até a primeira semana de junho. Dudu Beberibe tem proposta do Vitória-BA e mesmo se recuperando de lesão a diretoria afirma não tem condições de mantê-lo no elenco e por isso um nome bem conhecido para quem acompanhou o Piauiense 2021 pode ser novo contratado do time. O atacante Waldir, autor de seis gols e inúmeras assistências com a camisa do Flamengo é a primeira opção. 

“O meio campo Waldir é uma das peças que queremos buscar no mercado. Ele fez um grande campeonato piauiense e se encaixa na baixa que teremos, pois o atacante Dudu Beberibe está com uma proposta do Vitória, da Bahia, e vai ser quase impossível a gente conseguir cobrir. Além disso, ainda estar se recuperando da lesão e precisamos repor de forma imediata. Houve uma primeira conversa e iremos mandar proposta ainda hoje”, acrescentou Valdenor. 

A equipe irá voltar a campo pela Copa do Brasil contra o São Paulo

O meia Esquerdinha irá ficar apenas para os jogos pela Copa do Brasil, pois segundo a diretoria foi pedido pelo empresário do atleta um valor acima do planejado pelo clube para uma possível renovação de contrato.
 
O 4 de Julho do técnico Fernando Tonet tem pela frente os dois jogos pela Copa do Brasil diante o São Paulo e também as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais