Cidadeverde.com

Bandidos rendem família com violência em Teresina e levam até cachorro

Imprimir

Uma família foi feita refém em casa durante um arrastão na madrugada de segunda-feira (24), na zona Leste de Teresina. Os bandidos levantaram o portão e invadiram a residência por volta de 01h50. Um casal e os dois filhos foram surpreendidos por 3 bandidos. Vários objetos foram levados e até a cadela de estimação da família.

A família ficou por 20 minutos sob domínio dos criminosos sofrendo agressões físicas, verbais e ameaças. O dono da casa teve as mãos amarradas e foi espancado na frente da esposa e dos filhos. Uma das crianças possui necessidades especiais.

“Eles mandaram a mãe bater na criança para ela parar de olhar pra eles. A equipe de investigação está revoltada com a forma que esses bandidos agiram nessa casa, tanto com o casal como com a criança que é especial”, disse o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O delegado ressaltou que as investigações "estão indo muito bem e que logo eles serão presos". Foram levados no assalto duas TVs, celulares, joias, um computador e o carro da família. O veículo foi recuperado e devolvido ainda ontem. Os suspeitos levaram ainda a cadela da família, da raça Shih Tzu.

Com informações de Thiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais