Cidadeverde.com

SeadPrev oferece cursos gratuitos a servidores estaduais

Imprimir

A Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev) está com inscrições abertas para os cursos de artes para mídias sociais e inglês básico para servidores estaduais. Os cursos são gratuitos e as aulas serão ministradas por meio de plataforma virtual. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os servidores interessados em participar poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (26). As inscrições ficam abertas até o dia 7 de junho para aqueles que quiserem se inscrever às aulas de inglês básico e até o dia 21 de junho para quem quiser cursar a disciplina de artes para mídias sociais.

“Os cursos serão realizados por meio de uma parceria da Escola de Governo, vinculada à SeadPrev, com a Fundação Educare. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas, sendo 15  para o inglês básico e 25 para o curso de artes para mídias sociais”, informou a secretária de Estado da Administração e Previdência, Ariane Benigno.

Inscrições

Para se inscrever, os servidores interessados devem enviar e-mail para [email protected] solicitando o envio da ficha de inscrição e do termo de compromisso. “O servidor deve preencher a ficha e enviar por e-mail, anexando uma cópia do contracheque atualizado. É muito importante que sejam preenchidos os campos “e-mail”, para que seja enviado o link de acesso às aulas, e o “telefone de contato”, se possível com WhatsApp, pois este será o nosso canal de comunicação com os inscritos”, destacou a diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: seadcursos