Cidadeverde.com

Polícia persegue ladrão que pulou no Parnaíba

Imprimir

A manhã de sábado(21) começou movimentada para os policiais que trabalham no Centro comercial. O investigador Francisco Carlos, o Carlão, teria flagrado Jenilson Gutembergue Lima fazendo assaltos próximo ao Mercado Central e começou numa perseguição com ajuda de policiais militares.

 

O suspeito teria fugido em direção ao rio Parnaíba e pulado nas águas. Durante a perseguição o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no resgate do assaltante. O soldado Rogério Kleber, que atuou no resgate do Tiago Anderson, o Pequi, também está na operação.
 

 

Jenilson se apoiou numa das pilastras da Ponte Metálica. Os policiais realizaram um rapel para pegá-lo, mas ele se atirou novamente nas águas e saiu em uma das margens, a polícia continua no seu encalço. Ele teria dito que só se entregaria morto.

 

O suspeito teria saído a poucos dias da Casa de Custódia e de acordo com o agente Carlão, só pelo 1º Distrito possui sete passagens. “Ele é especialista em assaltos nas portas dos colégios. Seu ‘expediente’ se encerra às 7 horas, quando os alunos entram para estudar”, explicou Carlão ao repórter Raimundo Lima, da TV Cidade Verde.
 
 
 
Caroline Oliveira
com informações de Raimundo Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: