Cidadeverde.com

Prefeito defende a chapa em 2010:"JVC, Sílvio e W.Dias"

Imprimir
O prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), um dia após da divulgação da pesquisa Ipop, defendeu a união dos adversários pelo Piauí e não descartou a possibilidade de na mesma chapa, está ele, o senador João Vicente Claudino (PTB) e o governador Wellington Dias (PT).
 

“Nada é impossível, tenho uma boa relação com o governador Wellington Dias. Com todos os candidatos tenho uma relação pessoal e isso é facilitador para o processo político. Meu partido é adversário do PT, mas temos semelhanças. O ideal é a união como prega o deputado federal Alberto Silva (PMDB). Em vez de ficar desqualificando adversários, devemos unir forças, porque unidos vamos fazer muito mais”, declarou Sílvio Mendes.

Para o prefeito, as brigas e desqualificações entre as classes políticas são uma “desgraça para o Estado”. Mas ele afirma que ainda é cedo para falar em 2010 e não decidiu se será candidato ou não.

Na tarde de ontem, o deputado federal e presidente Nacional do PTB, Roberto Jéferson, defendeu o nome do prefeito como vice de João Vicente Claudino numa candidatura para governo e colocou o atual governador como candidato a senador.
 

 
As declarações de Sílvio foram dadas durante a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Júlio César Araújo de Oliveira, na Vila Padre Cícero, zona Leste de Teresina, que vai atender 300 crianças e teve o investimento de R$ 350 mil. 

Antes, o prefeito havia inaugurado no bairro Taquari outro Centro Infantil, para 200 alunos e com recursos na ordem R$ 260 mil.

Durante as duas solenidades ele estava acompanhado do vice, Elmano Férrer, do secretário de Educação, Washington Bonfim, presidente da FMS, Firmino Filho e a secretária de Comunicação, Cristiane Ventura.
 
Leia também:
 

Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: