Cidadeverde.com

TJPI abre consulta pública para melhorar sistema de busca de Jurisprudência

Imprimir

Arquivo CV

Magistrados, servidores, advogados, promotores, defensores públicos e público em geral podem contribuir com a Consulta Pública aberta pelo Tribunal de Justiça do Piauí com o objetivo de aprimorar a ferramenta de busca das decisões tomadas pelo TJPI, e, assim, promover mais autonomia e facilidade para quem acessa o banco de dados sobre a jurisprudência local.

Contribuir com a Justiça é muito fácil! Basta acessar site eletrotônico www.tjpi.jus.br clicar no banner “Consulta Pública” ao final da página, escolher entre público externo (advogados, promotores, defensores públicos e público em geral) ou interno (magistrados e servidores) e responder sete questões. 

O questionário aborda a utilização do sistema de busca de Jurisprudência do Tribunal de Justiça do Piauí; sugestões para melhorias (layout, filtros de busca, disponibilização de ementa, ampliação de base de consultas); avaliação do suporte e a priorização para o aperfeiçoamento dos serviços de jurisprudência do TJPI; e ainda abre espaço para sugestão e/ou crítica em relação à atual formatação do sistema de busca de Jurisprudência do TJPI.

A consulta pública vai identificar pontos considerados relevantes pelo público externo e público interno e diagnosticar pontos fortes e fracos do sistema de busca.

 

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais