Cidadeverde.com

Volante autor de gol da vitória do 4 de Julho sobre São Paulo diz: "Vivendo um sonho"

Imprimir

Rômulo marcou o terceiro gol na vitória sobre o SPFC

2021 já é uma competição inesquecível para o Colorado de Piripiri que chegou a 3ª fase, e fez no estádio Albertão, em Teresina, o primeiro jogo diante o forte e reconhecido São Paulo e saiu de campo com uma vitória por 3 a 2 e leva vantagem de um gol para o jogo de volta, que acontece no dia 8 de junho, no estádio Morumbi, em São Paulo. A bola aérea foi o maior aliado do 4 de Julho na primeira partida e teve personagens que normalmente não balançam as redes se destacando como o volante Rômulo e o zagueiro Gilmar Bahia. 

O volante Rômulo é peça que sempre está entre os 11 na equipe do 4 de Julho este ano, mas balançar as redes ou está diretamente ligado aos gols é novidade. Diante o São Paulo o jogador participou do primeiro gol Colorado, que foi contra do lateral Ojeruela, mas teve o desvio do volante. De cabeça, ele marcou o terceiro após falta bem batida pelo companheiro Hiltinho. 

“Eu estou vivendo um sonho e não quero acordar. Fizemos um bom jogo, nos comportamos bem e estivemos todo tempo bem posicionados. Os gols que tomamos foram falhas nossas, mas não podemos tirar os méritos do São Paulo que é uma grande equipe e é continuar trabalhando, pois temos certeza que iremos fazer um bom jogo em São Paulo”, disse Rômulo.

Rômulo Ferreira Santos, 29 anos, é natural de São Luís-MA e foi nos clubes de lá que mais atuou em sua carreira. O atleta que chamou atenção de Flávio Araújo, técnico que começou o projeto Colorado 2021 antes de Fernando Tonet assumir o trouxe após dois anos no Juventude Samas e atualmente vive um dos melhores momentos como profissional.

O gol diante o São Paulo pela Copa do Brasil foi dedicado a pequena Maitê, que deve nascer no próximo dia 10 de junho e segundo o papai Rômulo é a grande motivação profissional e familiar. O jogador também fala sobre os últimos 90 minutos e que o 4 de Julho tentará repetir o feito que fez jogando em ‘casa’. 

“Minha pequena que está para nasce é minha grande motivação, para mim e minha família. Jogar fora de casa a gente sabe que será bem difícil, mas provamos que nada é impossível. Se vencemos ontem foi porque Deus nos capacitou e que ele continue nos capacitando”, acrescentou o volante Rômulo.  

O Colorado chegou a 3ª fase da Copa do Brasil após passar pelo Confiança-SE (1 a 0) e eliminar o Cuiabá-MT (0 a 0) no tempo normal e decisão nos pênaltis (5x4). Na terceira fase enfrenta o poderoso São Paulo e após a vitória por 3 a 2 tem um gol de vantagem e pode jogar até mesmo pelo empate no dia 8 de junho no estádio Morumbi, em São Paulo. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais