Cidadeverde.com

Altos chega a Fortaleza para jogo contra Ferroviário pela Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Elziney Santos

Altos estreou com vitória sobre o Volta Redonda

A equipe do Altos já está em Fortaleza para enfrentar o Ferroviário-CE pela Série C do Brasileiro. O jogo acontece às 15h30min, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileiro. O Jacaré estreou com vitória na competição e passou pelo Volta Redonda-RJ por 3 a 0, no Lindolfo. O Ferroviário ficou no empate sem gols diante o Botafogo-PB. O Altos optou por uma logística chegando com bastante antecedência para partida e viajou na noite de ontem (2). O Jacaré tem dois treinos programados em solo cearense antes da partida. 
 
“A postura do time depende muito das circunstancias e eu sempre coloco isso para os jogadores, mas a intenção é jogar da mesma forma que joga dentro de casa, mas dependendo da dificuldade do jogo a gente pode ter que alterar alguma situação e o objetivo sempre será manter o mesmo padrão dentro ou fora de casa”, afirmou Marcelo Vilar. 

O Tubarão do Ceará é o ex-clube do atual técnico do Altos, Marcelo Vilar e esse conhecimento do rival deve ser colocado em campo. Apesar de Vilar afirmar que vai encontrar um time bem diferente do que ele deixou em 2020. 

Foto: Elziney Santos

O Altos chega completo para a partida e tem também o retorno do zagueiro titular Reinaldo Lobo, que deve estar entre os 11 e fazer dupla na defesa ao lado de Leandro Amorim e com isso Rafael Araújo volta ao banco de reservas. 

O adversário também tem novidades em relação a rodada de estreia e o volante Índio e o zagueiro Diney, que disputaram o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz-RN, voltam do empréstimo e são opções para o treinador Francisco Diá. O técnico que inclusive também tem seu conhecimento a respeito dos piauienses, pois teve breve passagem pelo Altos no ano de 2017, na época recebeu uma proposta ‘irrecusável’ do Sampaio Corrêa e saiu da equipe. 

O Jacaré deve manter a formação titular padrão que tem como ponto forte o trio de ataque formado por Manoel, Klenisson e Betinho. O atacante M9 inclusive vive melhor temporada com a camisa do Alviverde e tem 16 gols marcados no ano; 13 gols no Campeonato Piauiense, 1 na Copa do Nordeste e 2 na Série C.
 
Manoel é o atual artilheiro do Brasil na temporada 2021 por conta desses números desbancando inclusive nomes badalados como do atacante Rubro-Negro Gabigol. 

O jogo entre Ferroviário-CE x Altos acontece neste sábado (5), às 15h30min, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. O jogo é válido pela 2ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais