Cidadeverde.com

River surpreendeu e derrotou o Flamengo no Albertão

Imprimir
O Flamengo era o favorito para o clássico no Albertão. Credenciado por três vitórias seguidas e enfrentando um River abalado e lanterna do grupo, o rubro-negro não repetiu as boas atuações e acabou derrotado por 2 x 1, mesmo abrindo a contagem logo aos 9 minutos de jogo. Uma bola de Joniel bateu na trave e o lateral Batata aproveitou o rebote e venceu o goleiro Fágner. A impressão inicial era de que poderíamos ter outra goleada no Campeonato.


Fotos - Eduardo Frota

Paulo Moroni havia colocado em campo o time com a mesma formação anterior, o que reforçava  a opinião geral de que o rubro-negro sairia vitorioso mais uma vez. O primeiro tempo terminou com Flamengo 1 x 0 River e a superioridade numérica e técnica no clássico.

Neto Camarço havia escalado o River com várias modificações, forçadas por contusões e por cartões amarelos e vermelhos. A situação riverina era complicada para o Rivengo. E para surpresa geral o time reagiu no segundo tempo e virou o placar para 2 x 1 com muíto esforço de todos os jogadores.Logo aos 5 minutos o atacante Ánderson empatou, de cabeça. O time ficou animado e foi em busca da vitória.



Aos 17 minutos o meia Diego, boa figura do jogo, chutou no cantinho direito do goleiro Beto e deu a vitória ao tricolor por 2 x 1. Ambos os times ainda tiveram oportunidades de novos gols, mas não aproveitaram. Paulo Moroni e Neto Camarço fizeram seis substituições, mas o placar não mudou.

FICHA TÉCNICA DE RIVER 2 X 1 FLAMENGO

Local - Albertão.

Primeiro Tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Batata aos 9 minutos.

Segundo Tempo - River 2 x 0, gols de Ánderson aos 5 minutos e Diego aos 17 minutos.

Final - River 2 x 1 Flamengo.

FLAMENGO - Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Batata(Tiago Maia); Alessandro, Célio, Bruno Potiguar(Tote) e Michel (Jonierik); Roni e Joniel. Técnico - Paulo Moroni.

RIVER - Fágner; Jorginho, Carlos Alberto, Leandro e Ricardo; Daniel, Tácio, Diego(Willam) e Tiago Dias; Maranhão(Miron) e Ánderson(Curiri). Técnico - Neto Camarço.

Árbitro - Leonardo Marques Fortes.

Auxiliares - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco Pereira Lima Júnior.

Quarto árbitro - Mauro César Evangelista.

Público pagante - 1.090.

Público presente - 1.363(sem os ingressos da Nota Fiscal).

Renda - R$ 8.610,00

Os maiores destaques do Flamengo no Campeonato não jogaram bem. Niel e Joniel renderam bem abaixo do grande futebol que já mostraram no atual Campeonato Piauiense.

A vitória colocou o River na disputa por uma das vagas para a próxima fase do Campeonato. A definição acontecerá no jogo de domingo em Barras.

PLACAR GERAL DA QUINTA RODADA:

. Princesa do Sul 2 x 1 Corisabá

. Barras 4 x 1 Piauí.

. 4 de Julho  6 x 0 Parnaíba

. Comercial  2 x 1 Caiçara

. Picos 2 x 1 Oeiras

. River 2 x 1 Flamengo

 

Clique em ► e veja os gols


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: