Cidadeverde.com
Últimas

Preso confessa que matou pai adotivo a pauladas no Piauí

Imprimir

 

Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nazária, a 35 Km de Teresina, prenderam, no fim de manhã desta sexta-feira (4), Maceildo Pereira dos Santos, 35. Ele é suspeito de assassinar o pai adotivo, o lavrador Antônio Pereira, de 60 anos,a pauladas. 

 

O crime foi praticado na tarde de ontem (3) na casa do lavrador, na frente de seus dois filhos menores de idade . Segundo populares, a vítima e Maceildo tinham um "histórico de desentendimentos" e o pai já havia prestado queixa contra ele por ameaças. 

Maceildo foi localizado em uma área de matagal de Nazária, no Povoado Passagem de Santo Antônio. Com a ajuda da população, os policiais encontraram o suspeito e o prenderam em flagrante. Os policiais evitaram o linchamento do suspeito por parte de populares que se revoltaram com a morte do lavrador. 

"As buscas foram ininterruputas desde ontem. Contamos ainda com a brilhantes ajuda da população local. O autor viva em conflitos constantes com a vítima. Desta vez, evoluiu para um final t´ragico, culminando na morte do pai", conta o delegado Thiago Silva. 

Em vídeo, Maceildo confessa o assassinato e se diz arrependido. "Não era pra eu ter feito esse crime[...]Estou arrependido tanto que seu pudesse trazia ele de novo", diz em vídeo gravado no momento em que foi preso. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Imprimir