Cidadeverde.com
Últimas

Sophie Turner, casada com cantor Joe Jonas, dá a entender que é bissexual

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Sophie Turner

A atriz Sophie Turner, 25, surpreendeu seus fãs ao publicar no Instagram uma mensagem enigmática que dá a entender que ela seja bissexual. Na publicação, a artista celebra a chegada do mês do orgulho LGBTQIA+ e usa diferentes figurinhas, entre elas corações com os dizeres "orgulho gay" e "orgulho bi".

Sophie Turner, conhecida por seus papéis na série de sucesso "Game of Thrones" e no filme "X-Men", é casada com o cantor Joe Jonas, 31, com quem tem uma filha de 11 meses, Willa.

No story publicado pela atriz, uma outra figurinha diz: "Time isn't straight and neither am I". Trata-se de uma brincadeira com a palavra "straight". Em inglês, pode significar tanto "linear" quanto "hétero". Assim, a frase pode ser traduzida como: "O tempo não é linear/hétero e nem eu".

O jornal britânico Daily Mail fez contato com representantes de Sophie Turner, mas a atriz não comentou se de fato a postagem é uma revelação sobre sua sexualidade. De qualquer maneira, os fãs já se animaram e comentaram sobre a publicação no Twitter.

Sophie Turner e Joe Jonas começaram a namorar no fim de 2016, mas a relação só se tornou pública em janeiro de 2017. O noivado se iniciou nove meses depois, no mês de outubro, e o casamento em si aconteceu em uma cerimônia em Las Vegas, em maio de 2019.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir