Cidadeverde.com

Comerciante é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex

Imprimir

Foto: Polícia Civil do Piaui

Um comerciante de 28 anos foi preso após ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-namorada na cidade de Pau D’Arco do Piauí. A prisão ocorreu no sábado (5). Além do mandado de prisão preventiva, os policiais do 14º Distrito Policial e do 21º Batalhão da Polícia Militar cumpriram mandados de busca a apreensão em dois endereços do comerciante. As equipes apreenderam celulares, notebook, pen drives e cartões de memória. A vítima, uma jovem de 24 anos, chegou a registrar dois boletins de ocorrência. O comerciante foi identificado pelas iniciais M.F.A..

O chefe de investigação da Delegacia de Altos, Henrique Araújo - com coordenação do delegado Wilon Gomes, informou ao Cidadeverde.com que o casal “passou um bom tempo juntos”, mas após alguns meses o relacionamento se tornou abusivo com ameaças e agressões. O suspeito chegou a enviar fotos de arma de fogo ameaçando a vítima por não aceitar o fim do relacionamento, apurou a investigação. A senha do celular do comerciante era o nome da ex. 

“Ele começou a ameaçar de morte. Ela foi na delegacia e prestou boletim por ameaça e apologia ao crime. O delegado Wilon Gomes pediu medida protetiva. No mesmo dia que a Comarca de Altos concedeu a medida ele descumpriu. Foi na casa dela e a ameaçou pessoalmente de morte, ligou 35 vezes para ela”. 

O comerciante também é suspeito de compartilhar uma foto íntima da vítima com os moradores da cidade. A foto chegou a viralizar na região. Após o vazamento, a vítima prestou outro boletim por ameaça de morte e pela Lei Carolina Dieckmann. 

No momento da prisão, o suspeito chegou a sorrir para uma foto, de dentro da viatura. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais