Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que não foi convidado para reunião do MDB: "só entro se me convidarem"

Imprimir

Roberta Aline

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) afirma que não foi convidado pelo MDB para a reunião da sigla nesta segunda-feira(07). No encontro, o partido traçou a estratégia proporcional, mas também, discutiu a estratégia para reforçar o nome do deputado Themistocles Filho como possível candidato a vice na chapa que deve ser encabeçada pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.

Dr. Pessoa disse que não tem sido convidado para opinar no partido.

"O partido já definiu. Se tivesse participado da reunião, é uma decisão dos emedebistas de raiz. Estou apenas ouvindo. Só vou para uma casa se for convidado para tomar café. Se não fui convidado, como vou dizer se o café é fraco ou forte", destacou. 

O prefeito diz que só fala de política no ano que vem.  Ele vem sendo procurado por candidatos com interesse de se colocarem como terceira via. 

"No momento meu foco é Teresina. Politica só a partir do ano que vem. Poderia ser extraoficial, como não fui convidado, estou focado na administração municipal", disse. 

Mudanças  na equipe

Dr. Pessoa voltou a falar de remanejamento na equipe. Ele diz que até o final da semana outros nomes devem ser anunciados.

"Vamos avançar cada vez mais pensando no melhoramento da administração pública de Teresina. Adianto que nessa semana sairá a definição. Vai ter um remanejamento já começamos e vamos aumentar até o próximo semestre. O diálogo é pontual. O prefeito organiza para tomar as decisões", destacou.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais