Cidadeverde.com

The Noite recebe o Rabino Sany e Felipe Folgosi nesta terça-feira

Imprimir

Fotos Lourival Ribeiro/SBT

Rav Sanny e Danilo

Danilo Gentili traz duas conversas inéditas no The Noite desta terça-feira, 08. O apresentador recebe o Rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como Rav Sany, que está lançando seu livro “Já pensou nisso?”. A obra é dividida é capítulos curtos e acompanhada por charges, nas quais o próprio Danilo colaborou com alguns desenhos, além do cartunista Carlos Eduardo. Sany também fala das palestras que dá unindo humor e motivação, o stand-up que escreveu sobre as curiosidades da vida de rabino e o curso “O Coquetel Para o Sucesso”. 

Na mesma noite, o apresentador conversa com Felipe Folgosi. O ator e roteirista comenta a abertura de crowfunding para a graphic novel “Omega”, seu projeto de um thriller de ficção científica com teoria da conspiração. Ele afirma que está é a HQ com mais ação, suspense e romance da trilogia, que também inclui as obras "Aurora" e "Chaos". Folgosi opina ainda sobre o crescimento da cena de quadrinhos independentes e fala do documentário “Traço Livre". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Cine Espetacular, à 1h00.

Da  redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais