Cidadeverde.com

Aos 37 anos, mulher tem o sorriso transformado no programa Vida Saudável

Imprimir

Rir sempre foi um problema para Jovelina Maria da Silva, 37 anos. Com boa parte dos dentes comprometidos,  Jovelina não conseguia ficar de frente ao  espelho, nem conviver socialmente sem ter que esconder a boca.

O medo de sorrir diante das pessoas isolou Jovelina até do aniversário de 15 anos da filha. “Minha mãe não participou das fotos porque não queria que as pessoas vissem os dentes dela. Minhas amigas até perguntaram porque ela era tão séria”, conta Auxiliadora Eduarda.

Parceria entre a clínica Helen Daniel e o programa Vida Saudável transformou o sorriso de Jovelina.  Ela foi selecionada entre 100 pessoas que participaram do quadro De Bem com o Espelho, do programa Vida Saudável.

Antes

Depois

“Ela tinha muitas perdas dentárias. Conseguimos um tratamento interdisciplinar para aproveitar o máximo os dentes dela, conversar o máximo e conseguir devolver o melhor sorriso para ela”, conta Helen Daniel, que utilizou técnicas avançadas nas pacientes, como implantes, facetas, tratamento de canal, além de estudo da arcada dentária e manutenção do tratamento.

Jovelina mostrou o resultado da transformação no programa desta terça-feira (8). Muito emocionada, ela foi recebida pelos três filhos e disse que vive um “sonho mais que realizado”. 

“Sou uma nova mulher, determinada mais do que nunca. Disposta a fazer meus filhos felizes. Cabeça erguida, arrumar emprego e dar uma vida digna a eles. É por eles que vivo[..] Quero dizer para as pessoas não desistirem dos seus sonhos. Corram atrás dos seus sonhos”, disse. 

VEJA A TRANSFORMAÇÃO DE JOVELINA

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais