Cidadeverde.com

Polícia Militar do Maranhão já recuperou 201 veículos neste ano

Imprimir

De janeiro a maio de 2021, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, localizado em Timon, apreendeu 97 armas de fogo e recuperou 201 veículos com restrição de furto ou roubo. Além disso, os policiais atenderam 3.112 ocorrências e realizaram 294 conduções aos Distritos Policiais.

A oficial de comunicação do 11º BPM, capitã Tyciane Ibiapina, comenta que a Polícia Militar de Timon pede a colaboração da população para denunciar casos delitosos. “Será mantido o total sigilo”.

A população pode denunciar pelo WhatsApp (86) 3212-1078 e pelo telefone (99) 3212-2970. 

 Na terça-feira (08), equipes da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos e do 11º BPM recuperaram mais um veículo com registro de roubo ocorrido em Teresina. Na ocorrência, três pessoas armadas roubaram o carro e outros pertences da vítima. 

“A informação da presença do veículo roubado, que estava sendo acompanhado pela Equipe de Inteligência, foi repassada a Central de Operações da PM de Timon, que de pronto mobilizou as viaturas da FT (Força Tática) e ROCAM no sentido de efetuar a abordagem do mesmo. Sendo logrado êxito na interceptação do veículo e prisão do condutor, este foi reconhecido pela vítima como um dos partícipes do roubo no qual lhe subtraíram o automóvel”, informou.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais