Cidadeverde.com

Osmar Júnir diz que pesquisa tem "erro"

O presidente do Diretório Estadual do PCdoB, o deputado federal Osmar Júnior, afirmou no Jornal do Piauí que a pesquisa Ipop (Instituto Piauiense de Opinião Pública) divulgada ontem para as vagas no Senado possui um “erro grave”: não apareceu o nome do Secretário de Segurança, o deputado estadual Robert Rios (PCdoB).
 

Segundo Osmar Júnior, o secretário já colocou seu nome à disposição na disputa para o Senado, mas não foi citado na pesquisa. “Tem um erro nesta pesquisa, estão todos os nomes prováveis, mas não possui um nome expressivo, que é o de Robert Rios, e isso interfere no resultado”, afirmou.

Ele afirmou que o nome de Robert Rios será sim trabalhado pelo partido para ser candidato a senador. “Queremos e vamos trabalhar para o Robert sair como candidato ao Senado. Os nomes que aparecem são pessoas que possuem um reconhecimento pelos diferentes e importantes cargos ocupados, por isso o nome de Robert deveria ter sido colocado a apreciação”, destacou.

Osmar Júnior disse ainda que seu partido irá fazer ou manter alianças, mas tudo dependerá da proposta de manter o projeto político atual. “Vamos analisar quem estará mais próximo da política que se tem hoje. O PSB é um ponto de partida importante, mas a capacidade de aglutinar será decisiva na escolha”, finalizou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: