Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que tentou repactuação e não descarta municipalização sistema de ônibus

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Vereador Zé Nito, Dr Pessoa e Robert Rios participaram de solenidade na SAAD Leste nesta sexta-feira(11)

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) criticou os empresários do transporte público de Teresina. Ele diz que a prefeitura tentou fazer a repactuação, antes, mas não conseguiu diálogo com os empresários.

Dr. Pessoa disse que a prefeitura acompanha de perto a CPI do Transporte Público em Teresina. Porém, ele ressalta que a Câmara é independente.

Segundo ele, não está descartada a municipalização de parte do setor.

"Tentamos de todas as formas fazer essa repactuação com os empresários no início da administração. Eles não quiseram. Como é um governo aberto não pode haver a condução apenas pelo poder empresarial particular. As portas estarão abertas se quiser conversar vamos para a conversa. Sendo que nessa conversação o controle vai ser pela prefeitura de Teresina", destacou.

Dr. Pessoa afirma que a CPI pode ajudar a prefeitura. Mas diz que já trabalha para buscar uma solução para o sistema.

"Os Poderes são independentes. Tão tal que a CPI não teve influência da prefeitura. O Poder Executivo observa sem nenhuma influência. Eles terão a conclusão como o Executivo, já há muito tempo, começou a trabalhar da sua maneira que é clara e objetiva. Vai ter resolutividade para que o povo de Teresina tenha melhor qualidade", afirma o gestor da capital.


Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais