Cidadeverde.com

Luan Santana marca para 17 de junho lançamento do clipe de 'Morena'

Imprimir

Créditos: Divulgação/Rodolfo Magalhães

O cantor Luan Santana, 30, marcou para a próxima quinta-feira (17) o lançamento de seu mais novo clipe da música "Morena". As filmagens foram feitas em São Paulo e contaram com a participação da modelo americana Natalia Barulích, 29, ex-namorada de Maluma,27.

Esse será o primeiro projeto dele na nova gravadora, a Sony Music. A intenção do músico é dar o start na carreira internacional. O conceito do clipe é cinematográfico.

Nas imagens, Luan interpreta um detetive que procura desvendar o sumiço de um colar avaliado em R$ 2 milhões. A modelo em questão era para ser a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, mas ela recusou o convite.

Para fazer a divulgação do clipe dirigido por Bruno Ilogti, Luan movimenta as suas redes sociais com uma série de ações em uma espécie de jogo interativo com os fãs.

São várias as etapas a serem seguidas por meio de vídeos curtos e pistas que vão descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso.

Os seguidores desse jogo online interagem com o personagem auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado. E uma contagem regressiva para o dia do lançamento acontece.

Luan Santana tem 13 anos de carreira e já lançou oito álbuns no mercado. Sua antiga gravadora era a Som Livre. Nas plataformas digitais, nos últimos anos, o cantor de Campo Grande (MS) contabiliza mais de 1,4 milhão de execuções.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais