Cidadeverde.com

Viúva de MC Kevin rebate críticas sobre veracidade de carta deixada pelo funkeiro

Imprimir

 

Deolane Bezerra, 33, viúva de MC Kevin, rebateu críticas sobre a veracidade de carta deixada pelo funkeiro e que foi recebida em uma surpresa póstuma no Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12).

Em seu stories, no Instagram, a advogada postou a mensagem enviada pelo cantor pouco antes de morrer para a empresa que organizou a surpresa de Dia dos Namorados. "Para os que duvidaram, está aí a mensagem que o meu amor deixou para @cestasgraziellaoficial. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava!", escreveu Deolane.

Logo abaixo, é possível ler o texto da mensagem escrita por MC Kevin. "Minha Dra., a gente briga, mas eu te amo esquece kkk. Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Te amo amor, quero você pra sempre comigo...", escreveu.

Na sequência, o funkeiro se declara para Deolane. "Agora só a morte separa. esquece kkk. Quem casou, casou, quem não casou não casa mais. Você faz meus dias melhores,eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção", disse o músico.

Foto: Reprodução/instagram/@dra.deolanebezerra
Stories de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, onde rebate críticas sobre veracidade de carta deixada pelo funkeiro

HOMENAGEM

Neste sábado (12), Deolane Bezerra visitou o túmulo do cantor, em São Paulo, e fez uma homenagem ao ex-parceiro, morto após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em maio.

Em seu stories, no Instagram, a advogada postou um texto onde conversa com Kevin. "Nunca imaginei ter que vir aqui pra te falar o quanto eu te amo! feliz Dia dos Namorados. Esse ano eu só pude te presentear com flores. Mas um dia te encontro! Te amo meu menino", escreveu Deolane.

 

A imagem traz o texto escrito e, ao fundo flores brancas depositadas sobre a lápide do cantor. Nos stories seguintes, Deolane postou ela escutando a música "Doutora 4", que o funkeiro fez em sua homenagem.

Na sequência, Deolane publicou uma surpresa que MC Kevin havia deixado programada para celebrar o Dia dos Namorados. A advogada foi surpreendida por um carro de som e uma carta deixada pelo músico.

Emocionada, Deolane escreveu: "Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo". Sobre a carta, ela escreveu que era exatamente aquilo que Kevin escrevia pra ela todos os dias.

"Fica com Deus, meu menino", encerrou a advogada.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais