Cidadeverde.com

TV Cidade Verde entra na era Digital ao completar 23 anos

Imprimir
Com discurso emocionado, o presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, afirmou que o pioneirismo sempre foi o desafio da então TV Pioneira, que nasceu há 23 anos no dia 23 de março de 1986. E hoje inaugurando o sinal Digital. “Se tivesse combinado não teria dado tão certo”, declarou o diretor presidente, Jesus Tajra Filho.
 
 
Ser a primeira TV Digital do Piauí, não estava nos planos, mas foi acontecendo naturalmente, já que a meta era tornar o Piauí mais uma vez orgulhoso de ser piauiense. “Ser uma das primeiras emissoras do país é um motivo de orgulho do nosso Piauí”, ressaltou.
 
Mesmo mudando de nome (TV Pioneira para TV Cidade Verde) não deixou se ser uma TV pioneira, arrojada, dedicada ao Estado do Piauí, principalmente nas datas comemorativas programações, com programas especiais.
 
 
Jesus Filho agradeceu a todos os funcionários que participaram da implantação da TV Digital. “Que estavam querendo fazer bem feito sem pensar no sucesso e ele veio como conseqüência. Há outras emissoras querendo buscando nossa experiência para instalar em outras cidades do país”.
 
A preocupação da TV Cidade Verde é com o telespectador. “O sinal vai ficar mais cada vez mais acessível. Queremos é a sua audiência, a sua companhia e pode ter certeza, que queremos saber se você está gostando do trabalho”, declarou o Jesus Filho.
 
A TV Digital chega à TV Cidade Verde para dar mais cor, brilho, som para a amar a nossa história, conhecer nosso passado, valorizar nossa cultura, nossas belezas, sempre ao lado do telespectador. “É uma aproximação fraterna entre TV e público, que já acontece, mas será aprimorado cada vez mais, principalmente com a chegada do controle remoto”, destacou.
 
O discurso  foi encerrado agradecendo a Deus pelo trabalho tão significativo e inspirador.
 
Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: