Cidadeverde.com

Garoto de 4 anos realiza sonho de conhecer os Bombeiros; assista vídeo

Imprimir

Aos quatro anos, o menino Davi Martins não esconde o amor que sente pelos heróis do Corpo de Bombeiros do Piauí. Hoje (16), ao lado dos pais, ele realizou o primeiro grande sonho, que é conhecer o quartel e vê de pertinho os amigos de farda. Afinal, mesmo enfrentando uma má formação óssea, Davi também se imagina enfrentando as chamas para salvar o mundo.

Emocionados, os pais Marina Castro e Daniel Andrade não seguraram a emoção de ver o filho na sede do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. 

O Davi tem má formação óssea, denominada de Agenesia, presente nos membros superiores e inferiores. Desde pequeninho,  Davi aprendeu a ser independente e a superar os próprios desafios. 

"Desde bebê ele sempre gostou dos Bombeiros, sempre assistia os desenhos. Sempre pedia brinquedo de carro de Bombeiro. Ai eu disse que ia dar um jeito de levar ele pra conhecer. Pra mim como mãe é uma satisfação tremenda. É uma realização. A realização dele é a minha realização", disse a mãe Marina Castro.

O pai era só agradecimento. "A primeira opção é dos Bombeiros. Ele é admirador demais. Esse momento é impar", afirmou Daniel Andrade.


Foto: Najila Fernandes


Carlienne Carpaso e Najla Fernandes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais