Cidadeverde.com

Altos aguarda ‘sim’ do técnico Marcelo Vilar para regularizar novos atletas

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Luís Henrique zagueiro 

O Altos tem duas caras novas que devem ser ‘oficializadas’ ao elenco nos próximos dias. O atacante Lesley Nicanor e o zagueiro Luís Henrique são cariocas e se apresentaram ao time piauiense na última quinta-feira (10). Ainda não foram regularizados junto a CBF, mas seguem em treinamentos com elenco que disputa a Série C do Brasileiro. O Altos se prepara enfrentar o Manaus no domingo (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C. 

“São dois garotos que estão em teste aí conosco para ver se adaptam. Parceria do presidente (Warton Lacerda) com pessoas do Rio e talvez eles fiquem. Eu tenho dito que contratar por enquanto não é necessidade, estamos mais focados em fazer com que todo o grupo tenha o mesmo nível, porem toda ajuda, todos que estiveram dispostos a ajudar serão bem aceitos”, disse o técnico Marcelo Vilar. 

O atacante Lesley Nicanor Miranda, de 23 anos, é carioca e passou por apenas dois clubes, Búzios e Assisense equipes da região do Rio de Janeiro. O jogador se apresentou ao Jacaré na última quinta-feira (10) e segue em treinamentos, é o mesmo caso do zagueiro Luís Henrique, 21 anos, ex-Barra Mansa, Campos e Vilhavelhense, ambos ainda não foram regularizados, mas estão sendo analisados de perto pelo técnico Marcelo Vilar. 

De acordo com a diretoria a regularização dos jovens atletas serão feitas somente após o aval do técnico, pois alguns meses atrás o Jacaré havia contratado um trio de atletas naturais do Distrito Federal, mas Juninho Brasília, Luigi e Kaká receberam proposta para jogar uma competição sub20 em Portugal e desligaram. Foram pouco utilizados e depois disso o técnico Vilar vem mantendo um discurso que gira em torno de manter o elenco. 

Os dois atletas não devem ser regularizados a tempo do jogo contra o Manaus, que acontece no domingo (20), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Altos tem quatro pontos somados na competição e ocupa o 4° lugar na tabela. O Manaus aparece logo acima, com seis pontos e na 3ª colocação. O Jacaré briga para se manter na parte de cima do Grupo A. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais