Cidadeverde.com
Últimas

Com obrigação de vencer, Tiradentes enfrenta JC Clube amanhã pelo Brasileiro Feminino

Imprimir

Foto: José Pereira/Ascom Tiradentes

A equipe do Tiradentes encerrou seus treinos visando jogo importante pelo Campeonato Brasileiro Série A2. O time enfrenta nesta sexta-feira (18), às 16h30min, no Albertão o JC Clube, de Manaus, em jogo decisivo, pois as Tigresas precisam vencer por placar elástico e ainda torcer por tropeços de quem está acima delas na tabela para seguir na competição nacional. O Tiradentes tem quatro pontos somados em quatro jogos e ocupa a 5ª colocação na tabela. 

“A gente precisa além de ganhar do JC de Manaus a gente também precisa de outros resultados para conseguir a classificação, mas estamos fazendo o trabalho direito. Lá na Bahia a gente vencendo de 3 a 0, com o Vitória abatido a gente falha defensivamente e cede um gol e elas cresceram no jogo e veio o apagão seguido da derrota por 4 a 3 completamente inesperado e que poderia ter nos dado a classificação”, frisou o dirigente da equipe. 

As piauienses precisam vencer por seis gols de diferença e torcer por um empate na partida entre Cefama-MA x Vitória-BA. Na última rodada a equipes sofreu um revés impressionante e ao estar vencer jogo por 3 a 0 diante o time baiano cedeu o empate e a virada e a partida terminou 4 a 2, foram quatro gols sofridos em vinte minutos. 

“Após o último jogo ficamos muito mal, todas nós, mas nesse jogo agora temos que entrar e ganhar. É o tudo ou nada. Os outros resultados não foram bons, mas vamos fazer o nosso melhor e torcer pelos outros resultados”, disse Yasmim Silva, zagueira do Tiradentes. 

A classificação para próxima fase está distante, mas ainda há chances. Caso contrario o time terá duas situações, pois encerra sua participação em competição nacional esse ano e terá em vista somente o Piauiense previsto para final do ano e em 2021 irá disputar o Brasileiro Série A3, que terá sua primeira edição no próximo. 

O jogo entre Tiradentes e o  JV Clube acontece nesta sexta-feira (18), às 16h30min, no Albertão. A partida é válido pela 5ª rodada do Brasileiro Série A2. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir