Cidadeverde.com

Em reunião com Elmano Férrer, ministro garante retomada das obras do viaduto do Mercado do Peixe

Imprimir

Foto: Ascom/SenadorElmanoFerrer

Durante reunião com o senador Elmano Férrer, nesta quinta (17/06), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou a retomada das obras dos viadutos rodoviários e do Mercado do Peixe, em Teresina. A construção dos viadutos estava paralisada por problemas administrativos envolvendo a construtora responsável pela execução do projeto.

"Os viadutos serão concluídos por outra empresa. Nós vamos chamar para assumir o projeto a empresa que foi segunda colocada na licitação. Em 60 dias, as obras vão recomeçar e, ainda este ano, os viadutos serão inaugurados", afirmou o ministro. Os recursos para viabilizar este projeto, orçado em R$ 30 milhões, foram repassados pelo senador Elmano Férrer.

No encontro, o ministro Tarcísio de Freitas também comentou sobre o projeto de rebaixamento da Av. João XXIII, que teve a licitação vencida pela mesma empresa que conduzia as obras dos viadutos. E, segundo o ministro, neste caso o projeto também será tocado por outra empresa. "Contamos com o apoio do senador Elmano para levar à frente mais este projeto", observou o ministro.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais