Cidadeverde.com
Geral

Jovem de 19 anos é morto a tiros no meio da rua na zona Norte

Imprimir

Um jovem de 19 anos, identificado como Walyson Vagner Nunes de Sousa, 19 anos, foi morto por volta das 22h deste sábado(19) na rua Gonçalves Ledo, no bairro Real Compagre, zona Norte de Teresina. Outro jovem, Carlos Eduardo, o Dudu, também foi atingido pelos disparos e socorrido. 

De acordo com o capitão Francisco Miranda, do 9º Batalhão, Walyson e Carlos Eduardo estavam a pé indo até uma festa junina quando foram abordados por dois homens em um veículo que dispararam os tiros. 

Walyson morreu na hora e o Dudu foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

“Eu estive hoje pela manhã lá nas proximidades de onde ocorreu o crime e o que soube era que a vítima era uma pessoa do bem, tranquila, não tinha envolvimento com crimes, mas o Dudu que andava com ele já tem passagem e parece que o irmão do Walyson também é uma pessoa complicada”, informou o capitão Miranda. 

Walyson morava há uma rua de onde foi morto. Os suspeitos fugiram após o crime. As investigações da morte ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir