Cidadeverde.com

Jovem é morto com facada no peito quando voltava do trabalho

Imprimir

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
O corpo foi encontrado no meio da avenida.
 
Moradores do Jardim Europa testemunharam um assassinato em plena luz do dia, na avenida principal do bairro. O jovem Antônio Anderson Nascimento Sousa,19 anos, foi morto por volta das 9h30, desta terça-feira (24), quando passava de bicicleta voltando do trabalho.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, não houve discussão, Anderson passava de bicicleta quando o assassino se aproximou, também de bicicleta, e enfiou a faca no meio do seu peito.

Anderson trabalha com seu pai, numa carvoaria, e estava indo para casa, quando foi abordado pelo homicida. Ele ficou estirado no meio da avenida esperando socorro e a polícia, mas não resistiu ao ferimento.
 
A perícia chegou ao local para analisar o corpo...

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores da Verde Cap, loteamento localizado na mesma região, Mauro César, eles ligaram para o 21º Distrito, mas os policiais alegaram não terem viatura para irem ao local.

“Aí ligamos para o 190 que mandou policiais militares para tomar providências. Os civis só chegaram depois de pedirem uma moto emprestada na vizinha”, explicou o presidente da associação.

E reivindica: “A Prefeitura tem que lembrar que apesar de ser longe do Centro, aqui também ainda é Teresina. As autoridades precisam olhar mais para a região. Precisam aparelhar nossa polícia”.

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), comandados pelo capião Fábio Abreu, prenderam, por volta do meio dia, Joseano Silva de Carvalho, que confessou ter praticado o crime. Joseano foi preso próximo ao residencial Deus Quer, zona sul de Teresina. O acusado disse que a motivação do crime teria sido uma rixa antiga. A vítima teria batido no pai do acusado e o ameaçado de morte. A bicicleta do criminoso foi encontrada pela Polícia Militar.
 
... que estava sob a vista de dezenas de populares.
 
Foto do jovem que foi assassinado.
 
Bicicleta da vítima ainda com um saco de carvão.
 
Bicicleta do acusado que foi encontrada pela PM.
Atualizada às 13h10


Flash de Carlos Lustosa (do local)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: