Cidadeverde.com
Cidades

Vereador de Cocal morre aos 45 anos após complicações da covid-19

Imprimir

O vereador do município de Cocal, Eudes Alves (PT), morreu na tarde desta terça-feira (22) após complicações ocasionadas pela covid-19. O parlamentar tinha 45 anos e estava internado no Hospital Getúlio Vargas(HGV) em Teresina, mas não resistiu. 

O falecimento comoveu os moradores do município, distante cerca de 260 quilômetros ao norte da capital. Nas redes sociais políticos locais e eleitores prestaram homenagens 

A prefeitura de Cocal emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do parlamentar "Eudes prestou importantes serviços à população de Cocal, e deu contribuição para o desenvolvimento da cidade, sempre com um olhar atento ao próximo. Sua parte representa uma grande perda para todos os familiares, amigos e também para a política do município", diz a nota da prefeitura. 

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Eudes Alves. "Eudes foi exemplar e dedicado ao povo de nossa Cocal. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares e amigos. Agradeço pelo trabalho prestado ao nosso município. Vá em paz meu amigo", disse o prefeito. 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir