Cidadeverde.com

Com desfalques, 4 de Julho vai a Palmas enfrentar os donos da casa pela Série D

Imprimir

Foto: Instagram 4dejulho

A equipe do 4 de Julho embarcou na madrugada desta quinta-feira (24) para Palmas-TO onde enfrenta os donos da casa pela Série D do Brasileiro. O time de Fernando Tonet viajou na madrugada e tem alguns desfalques para a partida. O Colorado é atual vice-líder do grupo com cinco pontos somados em três jogos e o adversário é o lanterna com nenhum ponto somado.

O time viajou na madrugada e fez uma escala em São Paulo, uma em Brasília e depois chegou até Palmas capital do Tocantins. 

As baixas para o jogo estão concentradas no setor ofensivo e Etinho, Kaká, João Pedro estão todos entregues ao departamento médico. A novidade é o retorno do volante Vitor Recife, que havia sido liberado na última rodada para resolver problemas pessoais. João Grilo e Zé Arthur que são meias e atacante respectivamente também não embarcaram. 

No começo da semana o técnico Fernando Tonet frisou a necessidade de entrosar mais e dar maior ritmo de jogo para esse grupo, pois aconteceram chegadas e saídas nas últimas semanas quebrando essa parte. As muitas baixas devem dificultar essa parte, mas Tonet não fala em mudar seu estilo de jogo ofensivo. “Em casa ou fora de casa é importante manter um padrão de jogo”, afirmou. 

Em três jogos o 4 de Julho acumula dois empates (Juventude Samas-MA e Tocantinópolis) e uma vitória (Imperatriz-MA). O grupo 2 da competição tem o Guarany de Sobral-CE como líder e com sobras, 100% de aproveitamento e nove pontos somados. 

O jogo entre Palmas-TO e 4 de Julho acontece neste sábado (26), às 16h, no estádio Nilson Santos, na cidade de Palmas. O jogo é válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série D. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais