Cidadeverde.com

Homens são executados a tiros em invasão na zona leste de Teresina

Imprimir

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Dois homens foram mortos a tiros em uma invasão conhecida como Vila Dr. Pessoa, localizada na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu ainda durante a madrugada, mas os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã por populares que acionaram as autoridades. 

As vítimas foram identificadas preliminarmente apenas como João 'Cambão' e Tiago, e tem aproximadamente 30 anos. Os dois estavam em frente a um casebre e sofreram disparos nas costas, braços e cabeça. No local, a polícia encontrou capsulas de munição calibre 380. 

O local onde os dois foram mortos é uma invasão, de difícil acesso. Segundo a PM, a suspeita é que se trata de uma execução.

Segundo o sargento Silva Borges, do 5 BPM, havia um cigarro de maconha próximo aos corpos. "Tinha uma pequena quantidade de droga. Aparentemente estavam usando", disse.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Científica foram ao local para realizar os primeiros procedimentos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Foram encontradas sete perfurações no corpo do João e um tiro no pescoço de Tiago.

De acordo com o delegado Luís Guilherme, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível definir a dinâmica do crime. Moradores escutaram disparos durante a noite de ontem, mas a Polícia só foi acionada hoje de manhã.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar  o caso. 

 

 


Natanael Souza
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais