Cidadeverde.com

Festival Fervura reúne Danilo Rudah e Validuaté em show on-line

Imprimir

Fotos:Divulgação/Ascom

Será realizada, nesta sexta-feira, 25 de junho a primeira edição do Festival Fervura. Com objetivo de promover os artistas locais e anunciar a chegada dos meses mais quentes do ano, o Festival traz ao palco Danilo Rudah e a banda Validuaté. 

Em sua primeira edição, o evento precisou ser adaptado para o formato on-line por conta das restrições causadas pela pandemia do Covid-19. Mas a iniciativa que deve ser repetir pelos próximos anos, foi criada para os moldes presenciais.

A transmissão, ao vivo, direto do palco do Theatro 4 de Setembro acontece a partir das 19h no canal do Festival no YouTube. Para assistir acesse o link:https://youtu.be/4gx4XNhy2Fc

O Festival Fervura é patrocinado pelo Edital De Emergência Cultural - “Prêmio Seu João Claudino” Sistema Estadual De Incentivo À Cultura – Siec -  Lei Aldir Blanc.

Das Atrações

Danilo Rudah

Danilo Rudah comemora 20 anos de Carreira em 2021. O artista acaba de lançar seu show comemorativo em formato de áudio e vídeo. O Festival Fervura será o primeiro show da turnê de seu novo projeto. O artista iniciou sua carreira na adolescência, participando de festivais escolares, e em 2001 iniciou profissionalmente na Banda Acesso, grupo que marcou o cenário Pop Reggae piauiense.

Com influências de diversos estilos musicais como rock, blues, reggae e pop, o cantor piauiense está há 20 anos inserido no cenário da música nacional.

Ao lado de grandes compositores, ele assina músicas como “Inverso”, “Disfarce” e “Vem Dançar”.

Banda Validuaté

Uma das bandas com trabalho mais consistente do Piauí. Validuaté tem um som cheio de brasilidade, toca rocks cheios de samba-reggae-maracatu-bregas, calcado em sutis intervenções poéticas, inspirados na vida.  Elementos de diversos gêneros musicais são agregados para construir um trabalho próprio.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais