Cidadeverde.com
Últimas

Com piauiense Adriana, Seleção Feminina embarca para aclimatação nos EUA

Imprimir

Foto: Richard Callis/SPP/CBF

A Seleção Feminina começou a viagem rumo aos Estados Unidos, nesta quinta-feira (24), para iniciar o período de preparação antes da estreia nos Jogos de Tóquio. A Canarinho terá à disposição o Centro de Treinamento da Nike, em Portland, para que a técnica Pia Sundhage faça os últimos ajustes no elenco antes de embarcar para o Japão. Os Jogos Olímpicos iniciam daqui 27 dias e o Piauí terá a atacante Adriana 'maga' como representante dentro dos gramados. 

A comissão técnica será a primeira a iniciar a jornada olímpica. Embarcando em São Paulo, nesta quinta-feira (24), a equipe de Pia fará uma escala em Houston e segue para Portland, onde desmarca às 16h20 desta sexta-feira (Horário de Brasília). 

Com a pausa do Brasileiro Feminino Neoenergia, Bárbara, Rafaelle, Bruna Benites, Erika, Poliana, Tamires, Formiga, Julia Bianchi, Andressinha, Duda, Adriana e Bia Zaneratto estarão disponíveis para viajar na sexta-feira (25). Junto com as atletas que atuam no Brasil, embarcam a Andressa Alves, Letícia Isidoro e Letícia Santos. O grupo seguirá o mesmo roteiro da comissão técnica, desembarcando na cidade norte-americana no sábado também às 16h20 (Horário de Brasília).

As jogadoras que atuam na Espanha, Geyse, Giovana, Ludmila, Aline Reis e Jucinara, se apresentam à concentração no dia 29 de junho. O grupo ficará completo no dia 5 de julho, com a chegada de Marta e Debinha.

A Seleção Brasileira feminina busca o inédito ouro olímpico no naipe feminino. 

 


Fonte: CBF

Imprimir