Cidadeverde.com

Dedé Santana relembra beijão em Xuxa e diz que ela achou 'chocho'

Imprimir

 

O humorista Dedé Santana, 85, revela que Xuxa Meneghel, 58, de quem até hoje é muito amigo, não gostou de seu beijo durante as gravações do filme "O Mágico de Oróz" (1984).

Em entrevista a Sérgio Mallandro, 65, no podcast Papagaio Falante, o eterno Trapalhão relembrou o dia em que teve de se superar para impressionar a Rainha dos Baixinhos.

"Você [Mallandro] foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena, o diretor pediu para que eu falasse com ela", começou.

Envergonhado, Dedé conta que naquele momento disse para Xuxa que não era galã e que não sabia dar beijo técnico. "Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'", lembrou ele.

Porém, o resultado não saiu como ambos esperavam. "Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", disse Santana.

Sérgio Mallandro também rememorou uma cena em que precisava demonstrar carinho e afeto por Xuxa. Porém, no caso dele, a demonstração foi tão grande que a diretora Tizuka Yamasaki teve de mandar cortar a cena.

"A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Então eu meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo", contou ele.

Recentemente, Mallandro relembrou outra situação que passou com a apresentadora Xuxa Meneghel na época em que ela namorava o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994).

Ele comentou que interrompeu os dois durante uma relação sexual e gritou o bordão "Acelera, Ayrton", que foi marca registrada do comentarista Galvão Bueno, 70, ao narrar os movimentos do piloto nas corridas e competições.

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que presenciei? A Xuxa é minha irmã", disse o artista em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando o sexo dos dois", completou o humorista.

Ele ainda afirmou que a cumplicidade que tinha com a Rainha dos Baixinhos na época dura até os dias de hoje. Mallandro relembrou que costumava dormir na casa da cantora quando dava carona para ela na volta do trabalho.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais