Cidadeverde.com

Delegada Maria das Graças morre aos 72 anos em Teresina

Imprimir

Foto: Pericles Mendel

A delegada de Polícia Civil do Piauí, Maria das Graças Moura, faleceu na terça-feira (29) em Teresina aos 72 anos. Ela tratava um câncer e estava internada em hospital particular, na unidade de tratamento intensivo, após complicações da doença. A delegada atuava, mais recentemente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). 

Em nota de pesar, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que a “delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado”. 

O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome da SSP-PI, se solidarizou “com os familiares e amigos nesse momento de dor”.

A Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação das Mulheres de Carreiras Jurídicas (ABMCJ-PI) também manifestaram pesar. 

“Transmitimos nossos pêsames aos familiares enlutados e aos amigos com que Del. Gracinha convivia, sempre com muita alegria e paz no seu sorriso. Agradecemos a Delegada Gracinha por ter feito parte dos quadros, desde a sua fundação”, diz a nota da ABMCJ-PI. 

Muitos delegados também homenagearam Maria das Graças Moura nas redes sociais. A delegada Vilma Alves conta que o momento é de dor e gratidão.
 

 

 

 

 


A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento de Delegada de Polícia Civil Maria das Graças Moura, ocorrido em 29/06/2021. 

A Delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária. 

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais