Cidadeverde.com

Marcelo Castro e Antônio Neto estão empatados em pesquisa

Imprimir

Na pesquisa do Instituto Jales divulgada nesta quarta-feira(25), para as eleições de 2010, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e o secretário da Fazenda, Antônio Neto (PT) estão tecnicamente empatados na terceira posição.

Segundo o Instituto, que realizou a pesquisa em Teresina, o prefeito Sílvio Mendes possui 49,20% da preferência dos eleitores, seguido do senador João Vicente Claudino (PTB), que conta com 18% das intenções de voto.

Na terceira posição, Marcelo Castro teria 9,80%, enquanto Antônio Neto, ficaria com 9,40%, na quarta posição. O vice-governador Wilson Martins (PSB) possui 4,80% da preferência do eleitorado teresinense e o professor Ismar Tavares (PCB), que entrou na disputa agora, estaria com 2,60%. Os indecisos somam 6,20%.

Secretário Antônio Neto comenta pesquisa:

Em entrevista ao Jornal do Piauí, Antônio Neto comentou a pesquisa. Ele disse estar feliz em ser lembrado, já que está ocupando um cargo meramente técnico dentro do governo do Estado há seis anos.

“Apesar de ser cedo para analisar pesquisas, por representar o momento. Fico feliz em lembrarem do meu nome. Ocupo um cargo meramente técnico, minhas tarefas são técnicas e não tenho feito militância nos últimos 10 a 15 anos, por isso vejo como um estímulo. Só que minha agenda agora é cuidar do Estado, para que a crise não afete nossas finanças.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: