Cidadeverde.com
Geral

Cantor é esfaqueado durante briga familiar em União

Imprimir

Foto: arquivo pessoal


O cantor Fernando da Silva Santos ficou ferido durante uma briga familiar na cidade de União. O desentendimento ocorreu na terça-feira (06), no bairro Tranqueiras, com o próprio cunhado. O cantor foi transferido para Teresina e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A produção do cantor relatou ao Cidadeverde.com que Fernando Silva, de 37 anos, está bem e aguarda alta médica. 

A investigação do caso está com o 20º Distrito Policial em União. O delegado titular Francírio Queiroz informou que apura “desentendimento familiar que resultou em lesões recíprocas por arma branca”. O cunhado Antônio Francisco de Sousa Gonçalves também sofreu lesões e foi encaminhado para o HUT.  

Fernando sofreu uma lesão no abdômen e o cunhado teve várias lesões na cabeça e membros superiores. 

“Vamos ouvir familiares e vizinhos para esclarecer o que de fato aconteceu. As primeiras informações apontam que o cantor foi lesionado primeiro com um golpe de arma branca no abdômen”, disse o delegado.

Fernando Silva é conhecido na região como “astro rei”. Ele tem 22 anos de carreira e passou por várias bandas. Hoje, segue carreira solo. 

Foto: Polícia Civil do Piauí



Uma guarnição do 16° BPM (Batalhão da Polícia Militar) esteve no local da briga, que ocorreu dentro da casa do cantor. O relatório da PM conta que “a guarnição de serviço foi informada via telefone embarcado que havia dois homens esfaqueados no Bairro Tranqueiras”.

“A vítima e o acusado foram encaminhados ao hospital regional da cidade para procedimentos hospitalares (iniciais). As armas brancas foram apreendidas e entregues ao 20°DP para prosseguimento das investigações e medidas legais”. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Imprimir