Cidadeverde.com

Servidor público é preso suspeito de estuprar as próprias filhas

Imprimir

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Policiais do 13º Distrito Policial deram cumprimento, nesta sexta-feira (9),  a mandado de prisão preventiva contra um servidor público da Prefeitura  de Elesbão Veloso suspeito de estuprar as próprias filhas. A prisão foi feita no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, onde M.V.S.S. estava escondido em casa de parentes. 

O delegado Odilo Sena, titular do 13º DP, informou ao Cidadeverde.com que o servidor é investigado por estuprar as filhas, de 11 e 16 anos, respectivamente. A investigação foi comandada pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso.  

Segundo o inquérito policial, o crime ocorria desde 2018 e chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia feita ao Conselho Tutelar de Elesbão Veloso. A  menina de 11 anos teria dito que o pai mostrava vídeos pornográficos a ela. Laudos comprovaram os abusos sexuais.

Após as investigações, as equipes do 13º DP localizaram M.V.S.S. em Teresina. Ele deixou Elesbão Veloso após as acusações.

“A operação se empenhou em localizar e prender o investigado pelo crime de estupro de vulnerável.  Os crimes teriam ocorrido na cidade de Francinópolis desde 2018. O investigado trabalha na condição de segurança, e, aproveitando-se dessa condição de pai, estuprou as suas duas filhas. Ação do 13º DP com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática- DRCI, e a brilhante investigação da delegada de Elesbão Veloso, resultou nesta prisão”, ressalta o delegado Odilo.


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais