Cidadeverde.com

Série C: Técnico Vilar confirma mudanças na zaga do Altos para jogo contra o Santa Cruz

Imprimir

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

O Altos realizou na manhã desta sexta-feira (9) seu último treino antes do jogo contra o Santa Cruz-PE. O time do técnico Marcelo Vilar teve semana movimentada, já que recebeu alguns reforços. Dois no setor defensivo – Mimica, ex-Remo e Wesley Aparecido, ex-Bahia de Feira. O ataque também tem cara nova, o atacante Amilcar, ex-Botafogo, todas as peças estão regularizadas. O Altos é oitavo do seu grupo com sete pontos, mas a somente quatro pontos do líder Paysandu, 11 pontos. O jogo contra o Santa-PE será amanhã (10), às 17h, no Albertão. A partida é válida pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro.  

Com as novidades, o técnico Marcelo Vilar fez segredo com relação aos nomes de quem estará em campo, mas não negou que a formação defensiva terá mudanças. “Vou mexer sim, especificamente no setor defensivo. Não obrigatoriamente usando os que chegaram, pois treinaram poucos dias e preciso conhecer melhor e conhecer as características, mas teremos mudanças”, disse. 

Além desses nomes, o time terá também o retorno do lateral-esquerdo Tiaguinho após cumprir suspensão. Na zaga deve acontecer a mudança mais brusca, pois Lucas do Carmo e o recém-chegado Mimica devem formar a dupla titular amanhã (10). O goleiro Fábio chegou a desfalcar o time em treinamentos, mas deve ser o titular debaixo das traves. 

Os dois zagueiros chegaram essa semana. Mimica na quarta-feira (7) e participou do treino a tarde e Wesley Aparecido na madrugada e treinou somente a quinta e sexta-feira, mas ambos afirmam estar em condições de entrar em campo. “Pode ser que não dê para jogar os 90 minutos, mas 70 ou 75 minutos dá com toda certeza tudo vai depender do treinador. Eu sai do Remo e logo comecei a treinar no Moto então estou bem fisicamente”, disse Mimica. 

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

O trio de ataque não deve sofrer alterações e Betinho, Manoel e Klenisson estarão em campo. Betinho tem três gols na Série C e Manoel quatro gols marcados, porém o setor passou em branco nos dois últimos jogos e precisará voltar a entrar em ação para garantir vitória. 

Os desfalques seguem sendo os volantes Jardel e Dos Santos, além do goleiro Mondragon que trata de dores na posterior da coxa.

O Jacaré vem de duas derrotas consecutivas na competição e a última delas dentro de casa diante o Floresta (1x0). Os resultados negativos fez o time despencar na tabela e ligou sinal de alerta, pois pela primeira vez nas seis rodadas pode frequentar a zona de rebaixamento caso não some pontos no jogo deste sábado (10). O Santa Cruz é lanterna do grupo e ainda não venceu na competição. 

Provável formação Altos: Fábio, Gean, Lucas do Carmo, Mimica, Tiaguinho, Ray, Jorginho, Manoel, Betinho, Roger Gaúcho e Klenisson. 

O jogo entre Altos x Santa Cruz acontece neste sábado (10), às 17h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais