Cidadeverde.com

Mototaxista de 79 anos é morto a tiros no Centro de Teresina

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com

 

Um mototaxista foi morto a tiros neste sábado (10) na Avenida Maranhão. A vítima foi identificada como Antônio de Sousa Rocha, de 79 anos. Ele morreu no local em que trabalhava no Centro de Teresina. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local do crime, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito de atirar no idoso fugiu

“Estivemos no local realizando o levantamento das primeiras informações, bem como acompanhando o trabalho dos peritos. Verificamos que a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo”, disse o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Ursulino.

Populares relataram ao Cidadeverde.com que Antônio Rocha foi morto por um mototaxista clandestino após uma discussão sobre o ponto de trabalho.

"Quanto a essa motivação ainda estamos verificando se procede. Agora, a investigação se inicia com a finalidade de descobrir a motivação”, esclarece o delegado. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal foram acionados.  Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar também estiveram no local. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais