Cidadeverde.com
Cidades

Homem é preso por agredir a companheira e o filho de 02 meses de idade

Imprimir

Um homem que não teve a identidade divulgada  é  acusado de agredir fisicamente a companheira e o próprio filho de apenas dois meses de vida. 

O suspeito foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (12) na cidade de Palmeirais, município distante 120 quilômetros de Teresina na região do médio Parnaíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. 

Na manhã desta segunda-feira, o investigador "Peruana", da delegacia de Palmeirais, recebeu a denúncia da vítima.  “Eu me encontrava na delegacia quando a mãe chegou desesperada com a criança de dois meses, dizendo que ela tinha sido agredida pelo companheiro”, explicou.

Ainda segundo o investigador, o acusado de violência doméstica já é conhecido pela polícia por prática de venda de drogas  e  furto.

Segundo o policial, o bebê sofreu lesões na cabeça e no braço e a mãe foi atingida com um golpes de faca no joelho. “A criança está lesionada na cabeça e no braço e a mãe foi furada de faca no joelho. As vítimas foram para o hospital de Palmeirais e trouxemos para a Central de flagrantes, para fazer exame de corpo de delito posteriormente”, concluiu o investigador.

João Bandeira
com informações- canal 121

Imprimir