Cidadeverde.com

Ex-presidiário é morto a tiros na arquibancada de campo de futebol

Imprimir

Foto enviada por whatsapp

Um homem de 42 anos, identificado como Carlos Augusto Ferreira da Silva, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13) na arquibancada de um campo de futebol localizado no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois suspeitos em motocicletas chegaram ao local e efetuaram os disparos no momento em que a vítima, que usava muletas, assistia a uma partida de futebol. 

"As informações preliminares dão conta de que ontem, por volta das 20 horas, a vítima estava assistindo a uma partida de futebol, sentada na arquibancada, quando dois indivíduos chegaram, cada um numa moto, e efetuaram os disparos. Segundo informações, não houve discussão. Mas o que a gente vê é que não há um homicídio doloso que não tenha motivação, pode ser muito tênue, mas tem", destacou o delegado Baretta. 

Ainda de acordo com a polícia, Carlos Augusto já tinha passagens pelo sistema prisional e fazia uso de entorpecentes. 

As investigações agora vão apurar a autoria e a motivação do crime. 

"A pessoa tinha o objetivo de matá-lo. A gente vai agora apurar os fatos em toda a sua extensão para que possa confirmar a dolosidade", disse o coordenador do DHPP.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais